sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

INCONSCIENTE


Navegar por entre as nuvens dos meus sonhos
Encerrar a cortina das lembranças de um
Tempo que não volta mais
Mergulhar no mar que banha minha vida como
Um naufrago levado pela correnteza do desconhecido
Vento que vem de longe trazendo o efêmero momento
De um desejo impossível
Saudade do olhar carinhoso que por acaso me contemplou
Sem que eu percebesse que era passageiro
Doce melodia que vem no ar e me transporta
Para lugares que eu pensei que havia esquecido
Tudo de repente se foi, passou sem que eu notasse
Que era a última vez
Já não vejo aquela luz brilhante de antes
O véu do esquecimento parece que tomou conta do meu ser
Tento me encontrar por entre os pedaços dos meus pesadelos
E me vejo novamente sozinho em meio a uma estrada que não tem fim
Aos poucos vou sumindo, desapareço por entre as sombras do crepúsculo
Da minha existência.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário