segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PAI


Hoje sinto tanto sua ausência
Bruscamente você saiu da minha vida
Em meio a minha inocência
Eu não pensei que era uma despedida
Senti falta do seu calor
Da sua segurança
Não tive seu abraço protetor
Alimentei desanimo e esperança
Queria gritar para o mundo que lhe amava
Mas não sabia como lhe encontrar
Você somente aparecia quando eu sonhava
Quantas vezes quis lhe tocar
Mas você desaparecia quando eu acordava
Lembro que seus olhos tinham um brilho diferente
Eram belos e verdes como as plantas do meu jardim
Cintilavam como estrelas reticentes
Mas eu lhe queria só pra mim
Cresci e um dia lhe encontrei
Você saiu da minha imaginação
Tal como eu sonhei
Não consegui conter a emoção
Trilhamos caminhos separados
Que jamais se encontraram
Nossos destinos deveriam estar entrelaçados
Mas cada vez mais se distanciaram
Tantas vezes procurei um ombro amigo para chorar
E não encontrei
Minhas lágrimas não pude enxugar
Ficaram perdidas por onde andei
O mundo nos aproximou
Numa bela tarde de verão
O mundo o levou
Sem que eu pudesse abrir meu coração
Você já partiu
Não posso mais lhe abraçar
Sua imagem da minha mente não sumiu
Às vezes parece se materializar
Sinto a saudade invadir o meu ser
Você se foi de repente
Eu já mais vou lhe esquecer
Sua voz calou-se para sempre
Mas eu eternamente vou lhe amar
Quando lhe recordo uma angústia toma conta de mim
Você é um  ponto no céu a brilhar
Não sei por que tudo terminou assim
Hoje é nosso dia
Busquei um presente pra lidar
Colhi um belo botão de flor que se abria
E na sua última morada fui depositar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário