quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A VOZ DO VENTO



Eu sou a voz do vento,
Que sussurra às palavras,
Que você não sabe
De onde vem.

Que agita o seu subconsciente
E faz pulsar mais forte
O seu coração,
E lhe desperta ao amanhecer.

Eu sou àquela lembrança
Que lhe faz bem recordar;
Que eu passei na sua vida
E fui sua razão para ser feliz.

Que deixei marcado meus passos
Em seus caminhos,
E que a poeira do tempo
Jamais conseguirá apagar.

E, se você me procurar,
E não mais me encontrar
Ao seu lado;
Mesmo assim ame

Minha ausência,
Como se tudo fosse real
Esqueça que eu parti
Sem lhe dizer adeus.

Eu fui o ontem que você
Não esqueceu,
Um momento lindo
Que pelo seu presente passou.

Eu serei apenas uma página
Coberta pelos rabiscos
De um verdadeiro amor,
Que seu amanhã não conheceu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário