sábado, 11 de dezembro de 2010

A LUZ DO SOL NASCENDO


Eu queria viver tudo que não vivi
Embriagar-me com o perfume da natureza
O cantar dos pássaros ouvir
Apagar da minha mente a tristeza
Eu queria sentir a explosão da juventude
Renovando meu interior
Transformando minhas atitudes
Contemplar o desabrochar do amor
Correr pelos campos verdes da infância
Poder chorar sem censura
Cavalgar vencendo a distância
Sentir medo das noites escuras
Experimentar a insegurança dos primeiros passos
Acreditar nas fantasias que me contaram
Fugir do primeiro fracasso
Guardar as lembranças que sobraram
Eu queria encontrar quem deixei partir
Sem dizer adeus
Ter coragem de outra vez me descobrir
De enfrentar meus pesadelos
Vislumbrar a melancolia da tarde se escondendo
Curtir a noite com seus encantos
Na madrugada me aquecer com os seus diferentes mantos
E na manhã despertar com a beleza do sol nascendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário