domingo, 5 de dezembro de 2010

VAZIO

Quando a dor da perda tomar conta do teu coração
E não mais me encontrares ao teu lado
Não permitas que contigo venha morar a solidão
Deixe que as lembranças a leve para o nosso passado
Desde início quando tudo começou
Da doce magia que nos envolveu
Do olhar fixo um no outro
Da louca paixão que nos estremeceu
Viva o último instante como se fosse o primeiro
Se entregue plenamente
Na metamorfose do minuto derradeiro
Que nos marcou eternamente.
Quando quiseres me encontrar
Procure no céu a mais cintilante estrela
Por que lá estarei a te contemplar
Não permita que eu venha te esquecê-la
Pois eu continuarei sempre a te amar
E se mesmo assim não conseguires me achar
Procure-me no orvalho da noite
Pois serei a brisa fria a te envolver num açoite
Mas, se ainda assim não me localizares
Procure-me no interior do teu ser
Pois eu estarei presente por onde andares
Serei o vazio que nunca irás preencher

Nenhum comentário:

Postar um comentário