domingo, 5 de dezembro de 2010

MAR


Contemplo-te na tua beleza exuberante
No teu fascinante encanto
No teu semblante bravo e suave
E me deixo levar pela tua poesia
O teu magnetismo me atrai
Sinto-me insignificante para apreciar tua grandeza
Imutável cenário de extrema beleza
Que inebria os amantes
Fonte de inspiração que nos leva ao delírio
Contraste perfeito entre o inicio e o fim
Ouço a maviosa canção que brota do teu seio
Melodia de diferentes ritmos
Que me leva a sonhar
Nos braços da ilusão
Berço de tantas recordações
Teus segredos são indecifráveis
Nas dunas brancas que te rodeiam
Amores nasceram, outros morreram
Paradoxo entre o equilíbrio e o desespero
Dos que te procuraram e não mais voltaram
A coreografia mágica de tuas ondas
Envolve-me eternamente


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário