sábado, 24 de outubro de 2020

PLATEIA VAZIA

 

 

Mais uma vez meu coração

Ficou partido quando às luzes

Acenderam-se e não te encontrei na plateia

De mais um ato do meu espetáculo.

 

Na primeira fila não te achei

Uma cadeira estava vazia   

No teu lugar apenas um lenço branco

Acenava-me com uma frase

 

Escrita com um batom vermelho;

Amei-te como ninguém no mundo amou

Sempre sonhei com teu amor

Mas, infelizmente nosso tempo passou.

 

Uma lágrima incontida rolou pelo meu rosto

Desfazendo a maquiagem de um personagem

Que para mim deixaria de existir,

Foi assim que encenei minha última peça

 

Num palco vazio sem à atriz principal

Interpretando um script que foi escrito para dois

Apenas restou uma inesquecível imagem

Que ficou no silêncio de um camarim deserto.

 

No show da vida o seu final é imprevisível

Repleto de atrações anônimas

Que não tem roteiro definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário