sábado, 15 de outubro de 2022

CONFIDÊNCIAS

 

Há, se alguém soubesse!

Quantos segredos estão ocultos

No meu interior.

 

Talvez, chorasse comigo,

Lágrimas de uma imensa saudade

Dos tempos vividos que passaram

E, não voltam nunca mais.

 

E no silêncio da minha alma

Eles repousam adormecidos

Nas minhas eternas lembranças,

 

Do lindo amanhecer que contemplei;

Da poesia de um entardecer que passou

Por mim, enquanto aguardava

A magia do anoitecer chegar.

 

Sigo meus caminhos sem pressa de chegar

Cavalgo pelos campos verdes da esperança

Onde um dia deixei minhas marcas.

 

Trago comigo guardado na memória

O sussurro daquela declaração de amor,

Que fiz numa linda madrugada

Pra uma deusa que surgiu do nada.

 

São tantas confidências secretas;

Que existem na minha vida

Que somente o meu coração conhece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário